MENSAGENS DE LUZ - Seicho-No-Ie

Sábio é quem consegue fazer coisas simples e naturais. O "Grande caminho do céu e da terra" (o caminho da verdade) não é difícil de seguir. É no cotidiano simples e comum que existe o caminho da Verdade. Quem segue este caminho jamais adoece. Portanto, mesmo que você esteja doente, se perceber as infinitas bençãos da vida cotidiana simples e comum, passará a seguir o caminho da Verdade e, como resultado, a cura ocorrerá naturalmente. Mensagens de Luz Seicho-No-Ie.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Blusa Gola V Listrada

Esta blusa é feita na máquina de tricô, usei o fio industrial, tricotei 2 fios juntos, são 20 carr preto, 2 carr bege e 20 carr branco.

2 comentários:

  1. Ola! amiga
    Gladis, posso chama-la assim, fiquei imensamente feliz por vc estar participando do meu blog.
    se vc precisar de dicas de como mudar o fundo do blog ou colocar templates, globo, mapa c/contador e outras dicas pode me perguntar mesmo porque já tenho alguns modos preparados porque já ajudei muitas amigas que conquistei no blogspot, algumas até já se tornaram minhas amigas pessoais isso muito me alegra.
    bjs no seu coração, fique com o mestre Jesus a iluminar sempre vc.
    ah! meu email mtgrazioli@gmail.com
    c/carinho
    Teresa Grazioli

    ResponderExcluir
  2. Ola! amiga Gladis
    voltei para dizer que vou colocar seu blog no meu link, venha conferir
    www.mtgrazioli.blogspot.com
    ah! tbém vc pode levar todos os comentários que fizerem, para ser analisado por vc antes de aparecer no blog, se quiser saber é só perguntar.
    bjs mil
    c/carinho
    Teresa Grazioli

    ResponderExcluir

Oi, estou sempre aguardando os seus comentários, são sempre muito bem vindos.
Abraços a todos.