MENSAGENS DE LUZ - Seicho-No-Ie

Sábio é quem consegue fazer coisas simples e naturais. O "Grande caminho do céu e da terra" (o caminho da verdade) não é difícil de seguir. É no cotidiano simples e comum que existe o caminho da Verdade. Quem segue este caminho jamais adoece. Portanto, mesmo que você esteja doente, se perceber as infinitas bençãos da vida cotidiana simples e comum, passará a seguir o caminho da Verdade e, como resultado, a cura ocorrerá naturalmente. Mensagens de Luz Seicho-No-Ie.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Blusa Rosa em Crochê

Esta blusa é feita em crochê com a linha Camila Fashion.

6 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Seja bem vinda ao mundo blog, tenho certeza de que vc vai encontrar muita inspiração aqui na net! Sinta-se à vontade para copiar as ideias do meu blog!

    Seu gatinho é muito fofo mesmo, e adorei esta blusa em crochê, está um escândalo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Por acaso vc teria o grafico dessa bllusa, eu queria fazer uma!
    obrigada,
    sonia (sonialima55@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Que blusa linda Gladis adoraria se vc podesse me passar a receita por i-mail. ficarei muito grata.
    beijos e obrigada
    nessacrys1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,adorei essa blusa e gostaria de saber como faço pra obter o gráfico,meu e-mail...claudiamb.01@gmail.com...obrigada,Cláudia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gladis, vc pode me enviar por email o grafico dessa blusa, gostaria de fazer uma no tamanho 46, vc sabe qtos pontos eu coloco pra começar a pala, magali_mauri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Gladis, achei a blusa mto linda e gostaria de fazer uma para mim, tem como vc me enviar o gráfico? Meu e-mail é sueliagimenez@gmail.com... Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Oi, estou sempre aguardando os seus comentários, são sempre muito bem vindos.
Abraços a todos.