MENSAGENS DE LUZ - Seicho-No-Ie

Sábio é quem consegue fazer coisas simples e naturais. O "Grande caminho do céu e da terra" (o caminho da verdade) não é difícil de seguir. É no cotidiano simples e comum que existe o caminho da Verdade. Quem segue este caminho jamais adoece. Portanto, mesmo que você esteja doente, se perceber as infinitas bençãos da vida cotidiana simples e comum, passará a seguir o caminho da Verdade e, como resultado, a cura ocorrerá naturalmente. Mensagens de Luz Seicho-No-Ie.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Bolsa Floral Bordada


Esta bolsa é feita com tecido de algodão, bordada com canutilhos pequenos e pedras no miolo da flor, as folhas são bordadas em ponto haste com linha brilhosa.
Em cima fechada com zíper.
O forro é de algodão com um bolso sem zíper e um porta celular.
Detalhe da flor bordada.

3 comentários:

  1. Oi Gladis!

    Obrigada por ser minha seguidora! Tenho certeza que faremos uma bela amizade! Eu estava no Rio Grande do Sul, mas agora já estou de volta na minha terrinha Manaus!
    Seus trabalhos são lindos! E, seu blog está muito bonito! Não tem problema nenhum em ter o blog parecido com o meu. E o que precisar, estarei por aqui...
    Bjs, Mi.

    ResponderExcluir
  2. Olá, seja bem vinda, se precisar de algo conte comigo.Seus trabalhos são lindos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá Gladis, agradeço o recadinho, acho teus trabalhos lindos, amei essa bolsa se puderes depois me passa as medidas dela? bjs até a próxima.

    ResponderExcluir

Oi, estou sempre aguardando os seus comentários, são sempre muito bem vindos.
Abraços a todos.