MENSAGENS DE LUZ - Seicho-No-Ie

Sábio é quem consegue fazer coisas simples e naturais. O "Grande caminho do céu e da terra" (o caminho da verdade) não é difícil de seguir. É no cotidiano simples e comum que existe o caminho da Verdade. Quem segue este caminho jamais adoece. Portanto, mesmo que você esteja doente, se perceber as infinitas bençãos da vida cotidiana simples e comum, passará a seguir o caminho da Verdade e, como resultado, a cura ocorrerá naturalmente. Mensagens de Luz Seicho-No-Ie.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Jogo de Banheiro em Crochê





Olá, faz tempo que não escrevo nada aqui, mas acho que as fotos merecem uma explicação, só quero esclarecer que é tudo da mesma cor, hehehe, a fotógrafa é que não sabe achar a luz adequada. Fiz este jogo sem o outro tapete do vaso pq aproveitei uma linha que tinha em casa e deu exatamente só para estas duas peças. Claro que o Zeca tinha que ver bem de pertinho.

Um comentário:

  1. Seu trabalho ficou lindo! Mas é assim mesmo, nossos peludinhos são curiosos! hehehehe... adoro isso neles! Ele é o fiscal da minha diarista! Onde ela vai, lá tá ele do ladinho espiando, hahahahaha...

    ResponderExcluir

Oi, estou sempre aguardando os seus comentários, são sempre muito bem vindos.
Abraços a todos.