MENSAGENS DE LUZ - Seicho-No-Ie

Sábio é quem consegue fazer coisas simples e naturais. O "Grande caminho do céu e da terra" (o caminho da verdade) não é difícil de seguir. É no cotidiano simples e comum que existe o caminho da Verdade. Quem segue este caminho jamais adoece. Portanto, mesmo que você esteja doente, se perceber as infinitas bençãos da vida cotidiana simples e comum, passará a seguir o caminho da Verdade e, como resultado, a cura ocorrerá naturalmente. Mensagens de Luz Seicho-No-Ie.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tricô Rendado






3 comentários:

  1. Somos passageiros de um lindo raio de luz que nos conduz a eternidade.

    Conseguir perceber, sentir e tocar este raio de luz dourado é como manter uma comunicação permanente com nossos anjos.

    Afinal de contas, os anjos são nossos verdadeiros guias e protetores, que de uma forma iluminada, nos conduzem ao entendimento, a compreensão, ao amor e principalmente, incentivam a construção de uma vida em plena harmonia com o universo.

    Portanto hoje, olhe para os céus e deixe que o seu coração seja banhado por este oceano de luz que irá transformar a sua vida.

    Ilumine a sua Vida com os Raios de Felicidade...

    Desejo ainda um dia muito especial
    para Você, com muita Paz, Saúde e Prosperidade...

    ResponderExcluir
  2. Menina! Fiz tantos trabalhos com essas cartelas...
    Agora não tenho mais coragem rsrs...
    Bons trabalhos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola querida

    Td bem? Hoje vejo te pedir um favor especial, comprei um maquina de trico Elgin , estou aprendendo a tecer mas confesso que estou tendo muita dificuldade, ainda não estou trabalhando com a frontura, aprendi a fazer meias, mas elas só ficam prontas e bonitas quando a professora esta por perto rs. Gostaria de saber se vc tem receitas de peças faceis para que eu possa fazer na maquina, receitas para iniciante rs. Caso posa me ceder agradeço desde de ja, Abraços Lu

    ResponderExcluir

Oi, estou sempre aguardando os seus comentários, são sempre muito bem vindos.
Abraços a todos.