MENSAGENS DE LUZ - Seicho-No-Ie

Sábio é quem consegue fazer coisas simples e naturais. O "Grande caminho do céu e da terra" (o caminho da verdade) não é difícil de seguir. É no cotidiano simples e comum que existe o caminho da Verdade. Quem segue este caminho jamais adoece. Portanto, mesmo que você esteja doente, se perceber as infinitas bençãos da vida cotidiana simples e comum, passará a seguir o caminho da Verdade e, como resultado, a cura ocorrerá naturalmente. Mensagens de Luz Seicho-No-Ie.

sábado, 30 de abril de 2011

Blusa Básica com Gola Ponto Folhas



Boa Noite!!!!

Esta blusa eu fiz na Elgin Brother com fio industrial usado duplo.

Cortei na overlock o decote V e depois fiz a mão, uma tira de ponto folha , onde misturei um fio de linha rosa mais claro junto com o fio de lã industrial e costurei no decote, e ... ficou assim...

Um abraço e boa semana a todos.

2 comentários:

  1. ## Olá Gladis!Obrigado pela visita e parabéns pelo dia da mamãe.
    Sabe,as blusinhas infantis e o poncho são feitos no trocador de cores,na verdade eu não faço com fios soltos,nunca usei as cartelas da máquina,transformei todas para o trocador,fica um trabalho perfeito principalmente para crianças e eu não tenho paciência de prender os fios ou fazer um forro kkkkk,ainda tenho na máquina conjuntos e ponchos feitos na maquina só que na barra dobrada é a única cartela da maquina que ainda uso.Quanto o trocador de cores tenho uma amiga que está vendendo um bem novinho com todas as cartelas que vem junto e mais o manual,qualquer coisa me fale ok?
    A PAZ DE JESUS!
    bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##

    ResponderExcluir
  2. AMEI TUAS BLUSAS SÃO LINDAS.TUDO MUITO LINDO.ABRAÇOS E MIL BEIJOS.

    ResponderExcluir

Oi, estou sempre aguardando os seus comentários, são sempre muito bem vindos.
Abraços a todos.