MENSAGENS DE LUZ - Seicho-No-Ie

Sábio é quem consegue fazer coisas simples e naturais. O "Grande caminho do céu e da terra" (o caminho da verdade) não é difícil de seguir. É no cotidiano simples e comum que existe o caminho da Verdade. Quem segue este caminho jamais adoece. Portanto, mesmo que você esteja doente, se perceber as infinitas bençãos da vida cotidiana simples e comum, passará a seguir o caminho da Verdade e, como resultado, a cura ocorrerá naturalmente. Mensagens de Luz Seicho-No-Ie.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Blusa Básica Preta

Olá, esta blusa eu fiz sob encomenda, é uma blusa básica, apenas com um trabalhado na frente que é feito depois de terminada. No detalhe abaixo pode-se ver, apenas é juntado os gomos e costurado fazendo um desenho. Só espero que sirva direitinho. Ah, a flor é apenas um recurso fotográfico, só para dar um coloridinho.




4 comentários:

  1. ## Olá Gladi,conhecí seu cantinho hoje e quero voltar outras vezes,passiei bastante e amei tudo,vc tá de parabéns,também pinto o se7e que nem vc,aproveita e vem me ver poderemos trocar receitas.
    Bjosssssssssssssssssss ##

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,

    Essa blusa em trico ficou linda demais..
    Visite o meu blog e comente a vontade..

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta coisa linda nesse blog! Obrigada pela visita, amiga!

    Bjs
    Ana Rô

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, vim retribuir sua visita e seu carinho. Amei seu blog! E esta blusa está maravilhosa! A técnica de fazer os gominhos, genial!
    Parabéns por tudo.
    Você é uma pessoal muito criativa.
    Beijão e sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Oi, estou sempre aguardando os seus comentários, são sempre muito bem vindos.
Abraços a todos.