MENSAGENS DE LUZ - Seicho-No-Ie

Sábio é quem consegue fazer coisas simples e naturais. O "Grande caminho do céu e da terra" (o caminho da verdade) não é difícil de seguir. É no cotidiano simples e comum que existe o caminho da Verdade. Quem segue este caminho jamais adoece. Portanto, mesmo que você esteja doente, se perceber as infinitas bençãos da vida cotidiana simples e comum, passará a seguir o caminho da Verdade e, como resultado, a cura ocorrerá naturalmente. Mensagens de Luz Seicho-No-Ie.

sábado, 19 de junho de 2010

Também fiz a minha MULA


Oi, hoje terminei a mula sem cabeça, como mostra a foto acima fiz um retângulo com 2 fios industriais, gaita 2x2 na máquina com regulagem 5 e na frontura também a mesma regulagem. Usei 140 agulhas e 310 carreiras. Nas duas peças menores, 70 agulhas e 100 carreiras, depois costurei na posição que mostra na foto acima.

Depois dobrei a peça e costurei as peças menores nas outras laterais do retângulo, ficando como mostra acima. Então tricotei à mão 3 tiras com 1 fio industrial e com 1 fio da lã Loucura da Círculo, cada tira com 8 pontos na agulha nº 7 e costurei ao redor.
Fiz uma flor de crochê para usar como broche e ficou assim.
Bem, esta diferença de cor vocês sabem... depende da luz e da posição em que se tira a foto.
Aqui coloquei por cima da blusa com gola canoa que fiz com o mesmo fio industrial e que já postei aqui anteriormente. Bem... espero seus comentários favoráveis... ou não.
Um abraço e bom domingo a todas minhas amigas blogueiras.

4 comentários:

  1. Muito lindo ficou teu trabalho parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga obrigado PELA VISITA E EU TB SOU TUA seguidora adoro teu blog e continua colocando teus trabalhos lindos e dando idéias ppara nossas amigas BJS

    ResponderExcluir
  3. Ola querida
    ficou muito chique a sua mula ,meus parabéns bjs Lu

    ResponderExcluir
  4. Nossa! ficou linda amiga. Obrigada por sua amizade Gladys. Boa semana. Inez

    ResponderExcluir

Oi, estou sempre aguardando os seus comentários, são sempre muito bem vindos.
Abraços a todos.